quarta-feira, novembro 17, 2010

PERFIL DO INTERCESSOR PARTE 1 CONTINUA

Interceder é Reinar

INTERCESSÃO, SÚPLICA, ORAÇÃO E AÇÕES DE GRAÇA





Note bem alguns versículos sobre intercessão:



Em primeiro lugar peço que sejam feitos orações, pedidos, súplicas e ações de graças a Deus em favor de todas as pessoas [1 Tm 2:1].

Confessai as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos [Tg 5:16].

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças [Fp 4:6].

Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus [At 12:5].

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração [Rm 12:12].

Orando em todo tempo com toda oração e súplica no Espírito e vigiando nisso com toda perseverança e súplica por todos os santos [Ef 6:18].

Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo [Fp 1:19].

Perseverai em oração, velando nela com ação de graças [Cl 4:2].





A IGREJA QUE NÃO ORA E NÃO INTERCEDE, NÃO REINA!



É exatamente isso: através da oração e intercessão você muda situações de miséria, morte, doenças e todo tipo de fatalidades. Jesus disse que as portas do inferno não poderiam prevalecer contra a Igreja. Quando olhamos ao nosso redor, vemos na vida dos irmãos e familiares algumas situações de morte, miséria doenças, que são literalmente as portas do inferno. Mas a Igreja tem toda autoridade para entrar nas regiões celestiais e mudar essas circunstâncias pela oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário